Rafael Marques diz por que recusou proposta da Série A para jogar no São Caetano

Convidado especial do Jogo Sagrado, atacante afirmou que o projeto do Azulão o convenceu para o desafio

FOX Sports

Experiente e campeão por onde passou, Rafael Marques decidiu atuar no São Caetano em 2019. Contratado para ser a estrela do Azulão no Paulistão, o jogador afirmou que descartou propostas da Série A para acertar com a equipe do ABC paulista.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (21 de janeiro), o ex-jogador do Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e Sport admitiu que o projeto do São Caetano o convenceu para encarar esse desafio, mesmo sendo sondado por times da elite:

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Teve proposta (da Série A), algumas, mas o que passei serviu de experiência para pensar o que eu queria. Sempre fui competitivo. Não tenho acomodação. Sempre quis jogar em alto nível, mas na última passagem (pelo Sport), acabou acontecendo tudo ao contrário do que vinha fazendo, quando voltei ao Brasil para o Botafogo", afirmou Rafael Marques, que completou:

"O São Caetano vem se estruturando, ano passado saiu nos pênaltis para o São Paulo, tem um gurpo competitivo, com a mesma mentalidade que a minha. Nada melhor que disputar o Campeonato Paulista, disputei o mineiro, carioca, não tem comparação com o paulista, estrutura, campo, viagem. Isso me motivou a ir para o São Caetano", finalizou.

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Arana, diz jornal

Palmeiras negocia jovem revelação do clube

Vasco acerta venda de lateral para a Europa

Crédito: Adriano Stofaleti/São Caetano

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade