Flamengo se acerta com Rafinha e terá lateral no meio do ano

Flamengo se acerta com Rafinha e terá lateral no meio do ano

Durante o Tarde Redonda, PVC trouxe a informação apurada pela equipe FOX Sports: experiente jogador será o responsável pelo lado direito da equipe assim que deixar o Bayern, em maio

FOX Sports

Muito próximo de oficializar a chegada de Bruno Henrique e a renovação de Diego, o Flamengo busca mais um nome para reforçar ainda mais o elenco de Abel Braga. Nesta segunda-feira (21 de janeiro), durante o Tarde Redonda, o comentarista Paulo Vinícius Coelho reproduziu a informação da equipe FOX Sports: Rafinha, do Bayern de Munique, será jogador do time carioca a partir de maio.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o jornalista, o experiente jogador desembarca no Brasil em maio assumir a lateral da equipe. Ele chega sem custos, já que não renovou o vínculo com o time alemão. Para o seu lugar, foi contratado Pavard, campeão do mundo com a França.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Atualmente, o Flamengo tem três laterais no elenco: Pará, Rodinei e Klebinho. O primeiro tem sido o titular de Abel Braga neste início de temporada. No entanto, ainda não caiu nas graças da torcida.

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Arana, diz jornal

Palmeiras negocia jovem revelação do clube

Vasco acerta venda de lateral para a Europa

Crédito da foto: Matthias Balk/AFP

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!