Antes da Copa do Nordeste, Evaristo Piza destaca Botafogo-PB embalado no Estadual

Antes da Copa do Nordeste, Evaristo Piza destaca Botafogo-PB embalado no Estadual

Próximo desafio do Belo é na quarta-feira (23 de janeiro) contra o Atlético-PB, em casa. A equipe está com 6 pontos somados, na liderança do Grupo A

FOX Sports

Jogando fora de casa, o Botafogo-PB venceu o Esporte de Patos, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O gol da vitória veio com Nando, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

“Foi um jogo difícil fora de casa, o campo pesado foi uma adversidade, o time demorou para se adaptar à essa característica que deixou o jogo mais lento e que é diferente de como a gente joga em casa, mas a equipe competiu bem, lutou e o adversário foi muito aguerrido dentro de casa, colocou força e pressão”, explica Evaristo Piza, que completa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Fomos uma equipe muito disposta e valeu o resultado. O que a gente tira de lição é a adaptação da equipe à situação do jogo. Desde que iniciamos a pré-temporada o time está invicto, contando com os jogos-treinos que aqui no Nordeste têm uma característica diferente. É como se fossem jogos de campeonato mesmo. O grupo entendeu isso”, conta o treinador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O elenco se reapresenta na tarde hoje (21). O próximo desafio do Belo é na quarta-feira (23 de janeiro) contra o Atlético-PB, em casa. A equipe está com 6 pontos somados, na liderança do Grupo A.

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Arana, diz jornal

Palmeiras negocia jovem revelação do clube

Vasco acerta venda de lateral para a Europa

(Crédito da imagem: Divulgação)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade