Flamengo e Palmeiras sobrando Gabigol diz por que não é bem assim

Flamengo e Palmeiras sobrando? Gabigol diz por que não é bem assim

Novo camisa 9 rubro-negro concede entrevista à TV Globo, mostra personalidade e não deixa pergunta sem resposta

FOX Sports

Gabigol chegou ao Flamengo com status de maior contratação da temporada, ao lado de Arrascaeta. O artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2018, pelo Santos, abriu o jogo em entrevista à TV Globo e mostrou personalidade, fugiu do senso comum e explicou seus motivos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao ser questionado sobre a expectativa para o tão falado 'novo Flamengo', o atacante tratou de dividir as responsabilidades com todo o grupo.

"O peso é divido por todos. Até porque eu e Arrascaeta acabamos de chegar e não vamos resolver tudo. Estamos chegando em um time que brigou por todos os títulos, brigou até o fim pelo Brasileiro e é muito qualificado. Com ou sem a gente, creio que o Flamengo irá ter um ano maravilhoso", começou Gabriel.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O artilheiro foi além e revelou que, apesar da força dos elencos, Flamengo e Palmeiras não podem ser apontados como 'os melhores', pelo menos por enquanto. Não até que a bola role e as equipes comprovem dentro de campo sua supremacia.

"Acho que todos os elencos são muito bons no Brasil. É um pouco precipitado falar que Flamengo ou Palmeiras são melhores. O Brasil é cheio de grandes times. Sabemos que a expectativa é muito grande. Acho que temos condições de brigar por todos os títulos", disse o camisa 9, que alertou:

Bundesliga, Boca Juniors e mais: o fim de semana no FOX Sports 

"A gente fala que quer ganhar todos, mas todo mundo quer ganhar todos. Mas temos que brigar para chegar, que um dia isso vai vir para nós. Temos um elenco muito bom e uma torcida muito grande para nos apoiar. Então temos que estar focados, trabalhar bastante, ter um bom ambiente e seguir nesse caminho", finalizou.

Saiba mais:

Bandeira de Mello se desculpa com Luxemburgo

Cruzeiro está por detalhes de anunciar Rodriguinho

Sampaoli vê clube refém de empresários no futebol

Crédito da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Visualizar esta foto no Instagram.

Atualizando! O @Flamengo 2019 tá ganhando forma, e a torcida ainda espera reforços para a defesa... ? ? #futebol #flamengo #mengo#mengão #crf #fla #srn

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!