Hazard 'dá gelo' no Chelsea e reforça sonho de jogar no Real Madrid

Segundo o diário Marca, meia belga tem recusado ofertas de renovação dos Blues e indicado o desejo se transferir para o clube merengue

FOX Sports

Parece uma questão de tempo para que Eden Hazard realize o seu sonho e se transfira para o Real Madrid. Pelo menos é o que a postura do próprio jogador indica. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o meia tem recusado as ofertas de renovação do Chelsea, com quem tem contrato até 30 de junho de 2020. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

E vai além: a publicação deste domingo (20 de janeiro) afirma que o belga não tem nenhuma dúvida quanto ao seu destino, priorizando sempre o clube merengue, inclusive, recusando qualquer outra proposta que chegue até seus empresários. A ideia do craque, de acordo com o diário espanhol, é de se transferir para o Real assim que possível. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Bundesliga, Boca Juniors e mais: o fim de semana no FOX Sports 

No entanto, o jornal diz que Hazard valoriza a história construída no Chelsea, evitando qualquer tipo de problema com o clube e seus torcedores - o que deve mantê-lo no Stamford Bridge até o fim do seu vínculo. Os Blues, porém, já sabem da postura firme de Hazard, e apesar de contra a vontade, não veem outra alternativa que não seja negociar o atleta. 

Saiba mais:

Cruzeiro está por detalhes de anunciar Rodriguinho

Sampaoli vê clube refém de empresários no futebol

Corinthians encaminha empréstimo de Douglas ao Bahia

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade