Bandeira diz que Flamengo acertou em venda de Paquetá: Jogador estava incomodado

Bandeira diz que Flamengo acertou em venda de Paquetá: "Jogador estava incomodado"

Em entrevista ao Aqui com Benja, ex-presidente revelou que atleta gostaria de ir para Europa antes da Copa do Mundo, quando recebeu propostas

FOX Sports

Convidado especial do Aqui com Benja deste sábado (19 de janeiro), Eduardo Bandeira de Mello não ficou em cima do muro. Principalmente quando o assunto foi Lucas Paquetá, negociado no fim da sua gestão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sincero, o ex-presidente deixou claro que a negociação foi boa para os dois lados. Além disso, ele revelou que o atleta estava incomodado por conta da chance da tão sonhada independência financeira de atuar na Europa, algo que poderia ter acontecido ainda em 2018:

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Foi o melhor negócio possível para o Flamengo. O jogador estava incomodado desde a Copa do Mundo, tinha algumas propostas. Isso vocês analistas perceberam que ele caiu de produção. Natural, um menino de 20 anos que tem a possibilidade de resolver a vida da família, isso pode botar a perder se tiver uma contusão grave", afirmou Bandeira, explicando também que o contrato curto do jogador era um perigo para o Flamengo:

Bundesliga, Boca Juniors e mais: o fim de semana no FOX Sports 

"O Paquetá tinha um contrato até 2020, a partir do momento que vai rodando o tempo, vai reduzindo o tempo de contrato, é natural que esse valor até diminua. Foi uma das maiores negociações brasileiro. Se a não tivesse no processo eleitoral, seria aplaudido. Depois da negociação, ele subiu de produção, deu tranquilidade", finalizou.

Saiba mais:

Cruzeiro está por detalhes de anunciar Rodriguinho

Sampaoli vê clube refém de empresários no futebol

Corinthians encaminha empréstimo de Douglas ao Bahia

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade