Dante da fim a rumores sobre possivel transferencia para o Bahia Nem me procuraram

Dante dá fim a rumores sobre possível transferência para o Bahia: 'Nem me procuraram'

Zagueiro que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira ainda lembrou que acabou de renovar o seu contrato com o Nice-FRA

FOX Sports

Ao longo desta semana surgiram alguns rumores de que o Bahia estaria tentando o zagueiro Dante, que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira, para a atual temporada. O jogador, entretanto, negou que tenha sido procurado pelo clube, lembrando ainda que acabou de renovar o seu contrato com o Nice, seu clube na França.

Flamengo no NBB, Bundesliga, River, Racing x Rosario e mais: tudo no FOX Sports

"Eu sempre falei a todos desse meu sonho, é realmente algo que falo abertamente, não quero iludir ninguém, mas de novembro para dezembro (de 2018), o Nice me colocou uma pressão, me pediu para renovar o contrato, me colocou um projeto e renovei. Do outro lado, ninguém do Bahia me procurou, é bom deixar bem claro”, esclareceu o defensor de 35 anos, após o empate em 1 a 1 com o Monaco, nesta quarta (16). 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ter nascido em Salvador, capital da Bahia, Dante nunca chegou a atuar pelo Tricolor de Aço, e foi revelado em 2002 pelo Juventude. Entretanto, o jogador aproveitou para deixar claro que ainda não desistiu de realizar esse sonho de atuar pelo clube.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Vou adiar esse sonho nesse momento, mas nunca abdicando e deixando ele de lado. É algo que tenho no coração e espero um dia realizar”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Patrocionadores de Corinthians e Palmeiras se 'alfinetam'

Real deve pagar R$ 212 milhões por joia ex-São Paulo

Jornal revela por que o Fla desistiu de Bruno Henrique

Crédito: reprodução/ Twitter (@Dante_Bonfim) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade