Santos aguarda aval de Sampaoli para fazer nova proposta por Vagner Love

Santos aguarda aval de Sampaoli para fazer nova proposta por Vagner Love

José Carlos Peres confirmou que deve tentar novamente a chegada do centroavante, mas dependerá do 'sim' de Sampaoli

Gazeta Press

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que Vagner Love ainda é um alvo. O atacante de 34 anos quase foi contratado em 2018.

Também na mira do Corinthians, Love busca a rescisão do seu contrato com o Besiktas-TUR. Ele não recebe salário há cinco meses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Vagner Love é um grande jogador, já quase veio para o Santos, não veio por questão de seis horas. É sempre um alvo, mas precisamos do aval do Sampaoli”, disse Peres.

O presidente também comentou sobre a procura por um lateral-esquerdo, “prioridade caso Dodô não fique”. Peres ainda sonha com a permanência do ala, de volta à Sampdoria após o fim do empréstimo, no dia 31 de dezembro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Fizemos uma proposta acima da média para o Dodô, que ele gostou, mas ele fez os cálculos. Ele quis voltar para lá para resolver esses dois anos e meio (que restam de contrato) Se ele não vier, já estamos atrás de um lateral-esquerdo”, explicou o presidente.

A permanência de Dodô é improvável por causa dos altos salários (R$ 650 mil) e da preferência por voltar a atuar em bom nível no futebol europeu. A Sampdoria não tem interesse.

Saiba mais:

PVC revela novos alvos do Flamengo

Santos negocia por mais três reforços

Cruzeiro preferiu Rodriguinho a Ganso

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade