Presidente do Santos vê otimismo na chegada de Pablo Pérez e deve anunciar outros dois reforços

Presidente do Santos vê otimismo na chegada de Pablo Pérez e deve anunciar outros dois reforços

José Carlos Peres falou sobre a procura por reforços e descartou que aconteça uma reunião com Jorge Sampaoli para esta segunda-feira

FOX Sports

José Carlos Peres conversou com a imprensa na Arena Corinthians após o empate por 1 a 1 no clássico paulista, neste domingo, em São Paulo. O presidente do Santos chegou a se irritar com algumas perguntas sobre uma suposta reunião que ele teria com o técnico Jorge Sampaoli nesta segunda-feira, e que poderia colocar fim na passagem do argentino pelo time da Vila Belmiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Não tenho reunião nenhuma com o Sampaoli na segunda-feira. Eu converso todos os dias com ele, me fez alguns pedidos e nós estamos trabalhando para cumprir. Ele tem pressa. A pré-temporada está terminando e ele precisa de alguns reforços. Nossa prioridade é volante. O goleiro não é prioridade”, disse o comandante do clube.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O presidente falou também sobre a chegada de reforços e mostrou bastante otimismo com uma possível chegada do meio-campista Pablo Pérez, vice-campeão da Libertadores com o Boca Juniors.

“A questão não é contratar quantidade, é contratar qualidade. Nós estamos em recuperação financeira. Pelo menos umas duas contratações devem chegar esta semana. Acredito que não há dificuldade para trazer, mas precisamos conversar um pouco mais”.

Saiba mais:

PVC revela novos alvos do Flamengo

Santos negocia por mais três reforços

Cruzeiro preferiu Rodriguinho a Ganso

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade