PVC revela Flamengo se aproxima de acerto para ter Jorge por empréstimo

PVC revela: Flamengo se aproxima de acerto para ter Jorge por empréstimo

Segundo a apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, negociação no início desta semana pode sacramentar retorno do jogador à Gávea

Gazeta Press

Quase dois anos após deixar a Gávea rumo à Europa, Jorge está perto de voltar ao clube onde foi revelado. Segundo a apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo tem grandes chances de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo de 22 anos. Sem espaço no elenco do Porto, onde atua cedido pelo Monaco, o jogador chegaria ao Rio de Janeiro por uma temporada.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

“Não está frio o negócio, mas provavelmente nesta semana deve esquentar. É muito provável que o Flamengo consiga o empréstimo por um ano do Jorge. Não está fechado, não está sacramentado. A negociação ficou meio parada no final da semana, mas na segunda-feira deve voltar. A tentativa é fazer o empréstimo de um ano como no caso do Gabriel. No verão europeu, se o Monaco, que é proprietário do Jorge, e que está emprestado no Porto, tiver uma proposta de outro clube europeu, o Flamengo abre mão do jogador e receberá uma porcentagem da negociação como direito de vitrine. Mas o empréstimo, se for confirmado, vai ser de um ano. Mas é grande a possibilidade de isso dar certo até o meio da semana”, revelou o jornalista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Flamengo acertou a venda de Jorge ao Monaco em janeiro de 2016, em acerto que rendeu 6,7 milhões dos 9 milhões de euros pagos pelos europeus. O jogador chegaria à Gávea para disputar posição com Renê, que terminou a temporada de 2018 como melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Cruzeiro tem concorrência por Rodriguinho

Maicon Bolt está perto de voltar ao Brasil

Barcelona acerta venda de antiga promessa

(Crédito da imagem: Guilherme Artigas/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!