Veja como Náutico começa Copa do Nordeste, que terá transmissão do FOX Sports

Timbu é um dos favoritos ao título da principal competição entre Estados do futebol brasileiro, que terá transmissão ao vivo na tela dos canais FOX Sports

Gazeta Press

Uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Náutico arranca em 2019 com a missão de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, contudo, o Timbu tem como uma das grandes metas o título da Copa do Nordeste, principal competição entre Estados do futebol brasileiro, que terá transmissão ao vivo na tela dos canais FOX Sports. O gigante pernambucano fará sua estreia no torneio já nesta terça-feira (15) contra o Fortaleza, no Estádios dos Aflitos, a partir das 21h30.   

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Um dos clubes de maior torcida no Nordeste, o Náutico tentará nesta edição o seu primeiro título do torneio. As melhores campanhas do Timbu na Copa do Nordeste foram nas temporadas 2001 e 2002, quando ficou no terceiro lugar. Na temporada 2019, o Alvirrubro está no Grupo B, ao lado de ABC, Bahia, Botafogo-PB, CSA, Ceará, Confiança e Moto Club.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com elenco composto por algumas novidades em relação àquele que encerrou 2018, o Náutico terá como grande estrela o meia-atacante Jorge Henrique, campeão com o Corinthians da Conmebol Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA em 2012. O jogador de 36 anos retornou ao clube em que foi revelado em 2003.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Nós temos quatro competições no ano, mas sem dúvida, para mim o mais importante é voltar a Série B. Vamos defender o título do Pernambucano, temos a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, temos que entrar em todas pensando na vitória, mas o principal foco é o retorno para a Segunda Divisão”, disse Jorge Henrique logo em sua apresentação.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Além de Jorge Henrique, outros nomes chegaram ao Náutico como o centroavante Wallace Pernambucano, os volantes Maylson e Luiz Henrique, que ficam à disposição do técnico Márcio Goiano. A tendência é de que o time entre em campo para a estreia na Copa do Nordeste com Luiz Carlos; Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Matheus Carvalho, Wallace Pernambucano e Lucas Paraíba.

Saiba mais:

Cruzeiro tem concorrência por Rodriguinho

Maicon Bolt está perto de voltar ao Brasil

Barcelona acerta venda de antiga promessa

(Crédito da imagem: Léo Lemos/CNC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade