Real Madrid quer fazer troca com a Juventus por Dybala

Real Madrid quer fazer troca com a Juventus por Dybala

O presidente Florentino Pérez revelou que quer receber o atacante argentino para liberar o meia Isco para a Velha Senhora

FOX Sports

A Juventus tirou o português Cristiano Ronaldo do Real Madrid antes do começo da atual temporada europeia. Desde então, a equipe italiana foi especulada como possível destino de outros jogadores merengues, como o lateral-esquerdo Marcelo, o goleiro Keylor Navas e o meia Isco.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Neste sábado (12 de janeiro), o jornal italiano Tuttosport revelou que a equipe espanhola estaria disposta a liberar o último deles, mas só em caso de uma troca pelo atacante Paulo Dybala. O presidente Florentino Pérez teria avisado a direção da Velha Senhora que só negociará o meia se receber o argentino como retorno.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Do outro lado, a Juve não estaria disposta a fazer essa negociação diretamente. O clube acredita que Dybala valha pelo menos 100 milhões de euros (cerca de R$ 426 milhões), enquanto as cifras para fechar com Isco não chegariam a esse montante. Manchester City e Bayern de Munique também mostraram interesse no camisa 10, o que poderia ajudar a Juventus em uma negociação.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Cruzeiro tem concorrência por Rodriguinho

Maicon Bolt está perto de voltar ao Brasil

Barcelona acerta venda de antiga promessa

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade