Bauru vence o Botafogo de virada fora de casa e entra no G8

O time paulista conseguiu a sua vitória consecutiva no NBB

Gazeta Press

O Bauru venceu o Botafogo, fora de casa, pelo NBB por 80 a 74 na noite desta sexta-feira (11 de janeiro). No confronto (confira os melhores momentos acima), o Glorioso esteve à frente até a metade do quarto período, mas acabou levando a virada no fim e chegou à quarta derrota consecutiva.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Enquanto isso, o Dragão, que decepcionou muito na primeira parte da competição, alcançou a segunda vitória em dois jogos no returno - venceu o Vasco, também no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (9).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, a equipe de Demétrius, que conta agora com o elenco quase todo a sua disposição depois de muitas lesões, chegou a seis vitórias em 15 partidas e subiu para a oitava colocação, entrando na zona de classificação aos playoffs. O time carioca se manteve na sexta posição, também com seis vitórias, mas em 14 jogos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Os grandes destaques do jogo foram o ala-pivô Jeffeson William (cestinha com 20 pontos e 11 rebotes) e o pivô Lucas Mariano (19 pontos). Pelo lado do Botafogo, que não contou com o armador Jamaal, o ala-armador Cauê Borges foi o principal nome (19 pontos e cinco assistências). 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade