Flamengo comemora palestra com astro do basquete Oscar Schmidt

O 'Mão Santa' se encontrou com o elenco em Orlando, na Flórida

Gazeta Press

O Flamengo usa todos os artifícios para brilhar na temporada 2019. Já contratou um novo técnico, buscou reforços e agora tem uma ajuda motivacional. Enquanto disputa a Copa Flórida, o elenco do Rubro-Negro teve uma palestra com um nome consagrado do esporte: o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que inclusive está no Hall da Fama da modalidade.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

“Palestra sensacional desse ícone do nosso esporte”, comentou o zagueiro Rodrigo Caio. “Aprendizado e inspiração de sobra na palestra de hoje! Muito obrigado por tudo que fez e ainda faz pelo nosso esporte e pelo nosso país. Eterno ídolo”, emendou o meia Diego.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Através de suas redes sociais, Oscar Schmidt destacou que sua experiência nas quadras também pode ajudar os jogadores de futebol. Além do talento, o ex-ala era conhecido por sua garra, determinação e principalmente o amor com a camisa da Seleção Brasileira. Para defender o país em competições internacionais, ele negou, inclusive, atuar na NBA – atletas da liga profissional americana eram impedidos de jogar nas equipes nacionais até o início dos anos 90.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Hoje eu tive a honra de dar uma palestra para o time do Flamengo na Copa Flórida. Que honra! Aquilo que aprendi na quadra também vale para o gramado. Foi bom demais conversar com esses meninos. Valeu pela oportunidade”, disse Oscar.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Hoje eu tive a honra de dar uma palestra para o time do Flamengo na Copa Flórida. Que honra! Aquilo que aprendi na quadra também vale para o gramado. Foi bom demais conversar com esses meninos. Valeu pela oportunidade”, afirmou o Mão Santa.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade