Monaco oficializa a contratação do meia espanhol Fàbregas

Monaco oficializa a contratação do meia espanhol Fàbregas

O jogador se reencontrará com o técnico Thierry Henry, que foi seu companheiro como jogador no Arsenal

EFE

O Monaco oficializou nesta sexta-feira a contratação do meia espanhol Cesc Fàbregas, ex-Chelsea, que assinou contrato com o clube por três temporadas e meia, em vínculo que se extenderá até 30 de junho de 2022.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

O acerto foi confirmado por meio de um vídeo nas redes sociais, em que o jogador aparece caracterizado como um relojoeiro e, no fim, diz "agora é o momento", antes de colocar a camisa da equipe do Principado, que disputa o Campeonato Francês, sobre o ombro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em fotografia, que Fàbregas postou no perfil que mantém no Twitter, o espanhol aparece sentado no vestiário do Monaco, diante de uma camisa com seu sobrenome e de número 44.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O clube, em comunicado, lembrou que o jogador se profissionalizou no Arsenal, em 2003, e ficou no clube até 2011, tendo sido companheiro do ex-atacante francês Thierry Henry, que agora será seu técnico.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

"É um grande prazer acetar com o Monaco, um novo projeto para mim. O grupo tem qualidade, com jovens jogadores e um jovem técnico. Estou aqui para ajudar o time e estou impaciente para estrear", disse o meia.

Fàbregas já adiantou, no comunicado divulgado pela nova casa, o desejo de estrear com a camisa da equipe do Principado no próximo domingo, em visita ao Olympique de Marselha.

Atualmente, o Monaco ocupa a 19ª e penúltima colocação do Campeonato Francês, com apenas 13 pontos. O Dijon, que está um posto acima e teria que disputar repescagem, tem três pontos a mais, e o Amiens, que está fora da zona de degola, está cinco.

Crédito da foto: Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!