Thiago Neves sofre estiramento e desfalcara Cruzeiro para estreia oficial na temporada

Thiago Neves sofre estiramento e desfalcará Cruzeiro para estreia oficial na temporada

Previsão de recuperação é de um pouco mais de uma semana; estreia da Raposa no Campeonato Mineiro será no dia 19 de janeiro

FOX Sports

Após negociar De Arrascaeta com o Flamengo, o Cruzeiro sofreu outra baixa importante neste início de temporada. Durante o treino desta sexta-feira (11 de janeiro), o meia Thiago Neves sofreu estiramento na perna direita e desfalcará a Raposa para a sua estreia oficial em 2019, contra o Guarani-MG, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

O camisa 30 já vinha sentindo dores no local, e estava em observação. Com a confirmação da lesão, Thiago Neves precisará de um pouco mais de uma semana para se recuperar, perdendo também o restante da pré-temporada com a Raposa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a saída de De Arrascaeta, o meia de 33 anos assume de vez o protagonismo na equipe mineira. Cotado para deixar o Cruzeiro, tendo o Grêmio como principal possível destino, Thiago Neves acabou renovando até o fim de 2020, com cláusula que amplia o seu vínculo até 2021 automaticamente, caso dispute 42 partidas no próximo ano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade