Ceara tem Lisca como trunfo para a Copa do Nordeste 2019 FOX Sports transmite

Ceará tem Lisca como trunfo para a Copa do Nordeste 2019; FOX Sports transmite!

Campeão da competição em 2015, o Vovô é um dos destaques da edição deste ano

FOX Sports

Principal sensação do último Brasileirão, muito por conta do seu treinador, Lisca ‘Doido’, que além de ter feito boa campanha no segundo turno, ainda livrou a equipe do rebaixamento, o Ceará é uma das 16 equipes que disputará a Copa do Nordeste 2019. O Vovô, que já venceu uma vez a competição (2015), que agora terá transmissão do FOX Sports, se prepara para a sua 14ª participação.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Além do título em 2015, o Ceará também fez outras boas participações no torneio. Em 2018, por exemplo, chegou às semifinais, perdendo para o vice-campeão, Bahia. Em 2014, foi vice-campeão. A sua pio campanha foi em 2002, quando ficou na 14ª colocação, sequer chegando à fase final.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em 2019, o Ceará se classificou automaticamente para a fase de grupos por ter sido campeão estadual em 2018. No Grupo B, terá as companhias de ABC-RN, Bahia, Botafogo-PB, Confiança-SE, CSA-AL, Moto Club-MA e Náutico-PE.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Chegadas:

Felipe (MC, Sanfrecce Hiroshima-JAP), João Paulo (ATA, Criciúma), Fernando Sobral (MC, Sampaio Corrêa), Cristovam (LD, Suwon Bluewings-COR), Vitor Feijão (ATA, Criciúma), Willie (ATA, Servette-SUI), Chico (MC, Pohang Steeles-COR), Charles (ZAG, Paraná), Matheus Matias (ATA, Corinthians) e William Oliveira (VOL, Sampaio Corrêa).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saídas:

Richardson (VOL, Kashiwa Reysol-JAP), Arnaldo (LD, Ponte Preta, voltou do empréstimo), Patrick (ZAG, Vila Nova), Calyson (MC, São Caetano), Felipe Azevedo (ATA, América-MG), Leandro Carvalho (ATA, Botafogo, voltou do empréstimo) e Arthur Cabral (ATA, Palmeiras).

O principal destaque da equipe é o próprio treinador. Ídolo da torcida do Ceará, inclusive tendo o seu próprio cântico, Lisca teve a sua permanência assegura para 2019, apesar do interesse de outras equipes da Série A, e é um dos trunfos do Vovô para a Copa do Nordeste.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

(Crédito da imagem: Fotoarena )

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!