Gabigol chega ao Flamengo, diz que não é só centroavante e revela: "Vou usar a 9"

Novo reforço do time carioca não escondeu a felicidade nas primeiras palavras com a camisa rubro-negra. Ele admitiu que pode atuar aberto pela direita e também como referência no ataque

FOX Sports

Um dos reforços mais badalados do futebol brasileiro, Gabriel Barbosa foi apresentado pelo Flamengo, nesta sexta-feira (11 de janeiro). Nas suas primeiras palavras com a camisa rubro-negra, o atacante explicou como pode atuar em campo e cravou o número da camisa que vai vestir: "Eu vou usar a 9".

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador admitiu que o objetivo em campo é ajudar o time carioca a ser campeão, sem que tenha vaidade de anotar os gols da equipe. Por conta disso, admitiu que não faz apenas a função de centroavante dentro de campo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"(Jogo) Em todas as posições (risos). Espero ajudar, independente de como seja. Sou muito versátil, já atuei na direita, centralizado. Para o que o professor precisar, vou estar à disposição", explicou Gabigol, falando também da experiência que tem na carreira, apesar da pouca idade:

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

"Parece que eu tenho 30 anos, mas ainda tenho 22. A ida lá fora me ajudou em muitas coisas, me sinto muito preparado dentro e fora de campo. O que posso passar para a torcida é a minha felicidade de estar aqui. Tem sido espetacular essa apresentação. Estou muito feliz, o que quero mesmo é poder mostrar isso dentro de campo", finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes de ser apresentado, Gabigol realizou seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu. Ele registrou os momentos no seu perfil oficial no Twitter.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Divulgação Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade