Pamela Anderson nao descarta casamento com campeao do mundo com a Franca

Pamela Anderson não descarta casamento com campeão do mundo com a França

Convidada a um programa de televisão francês, a modelo deixou em aberto a possibilidade de subir ao altar com o zagueiro Adil Rami, do Olympique de Marseille

FOX Sports

Muito em breve o mundo da bola pode unir um campeão mundial com uma famosa atriz norte-americana. Após terminarem o seu relacionamento em setembro de 2018, o zagueiro francês Adil Rami, do Olympique de Marseille, e Pamela Anderson, que ficou conhecida pela série Baywatch: S.O.S Malibu, reataram há pouco tempo e podem subir ao altar, como garantiu a própria modelo.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidada do programa Danse Avec les Stars, da televisão francesa, Pamela, que está com 51 anos e é 18 anos mais velha que Rami, revelou que ganhou um anel de compromisso do jogador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Sou sortuda. Ele é muito generoso. Me deu um anel, mas não tenho ele no momento porque acabei de dançar”, falou a modelo, que fez uma apresentação de dança ao longo do programa.

Perguntada sobre um futuro matrimônio, Pamela deixou em aberto a possibilidade. “Casamento? Isso não posso responder, pergunte a ele. Vamos ver o que ele diz”, finalizou.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: reprodução/ Instagram (@AdilRami)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade