Ramiro diz que acertou com o Corinthians para sair da zona de conforto no Grêmio

Meio-campista foi apresentador de forma oficial nesta sexta-feira (11 de janeiro) e admitiu que o ciclo em Porto Alegre tinha se encerrado

FOX Sports

Um dos principais reforços do Corinthians para a temporada, Ramiro foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira (11 de janeiro). Em entrevista coletiva, o meio-campista respondeu diversas perguntas e explicou o motivo de ter acertado com o clube do Parque São Jorge.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular absoluto no Grêmio e xodó da torcida tricolor, ele pegou muita gente ao deixar o clube em que fez história nos últimos anos. E o bom período em Porto Alegre foi o que o motivo para trocar de ares. Segundo Ramiro, o objetivo era sair da zona de conforto:

"Meu ciclo lá estava no fim, busquei sair da zona de conforto, vir para outro clube, centro do país. Procurei aceitar na hora, era o meu objetivo iniciar um novo ciclo. Estou feliz com o carinho dos torcedores e dos funcionários. Vou procurar retribuir com dedicação, trabalho e vitórias", afirmou Ramiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Sob o comando de Renato Gaúcho, Ramiro atuou aberto pela direita nos últimos anos. Volante de origem, ele não descartou fazer mais uma de uma função na equipe do técnico Fabio Carille, seja como volante, meia ou ponta.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Divulgação Twitter Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade