Jornal em baixa no Chelsea Morata pode ser reserva de luxo do Barcelona

Jornal: em baixa no Chelsea, Morata pode ser "reserva de luxo" do Barcelona

Segundo publicação do Sport, os catalães buscam a contratação do atacante para ser uma opção a Luis Suárez, titular absoluto da equipe

Gazeta Press

Uma das posições que o Barcelona mais sente carência para reforçar o elenco é a de um reserva para Luis Suárez. Assim, os catalães procuram por um centroavante e, pode acertar com Álvaro Morata, atualmente no Chelsea, de acordo com o diário Sport.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

O espanhol chegaria por empréstimo ao clube espanhol e poderia suprir a carência. O Barça procura por um atacante reserva há um bom tempo, mas sem muito sucesso, como foi recentemente com Paco Alcácer. Já que o jogador não rendeu nem perto do esperado, acabou se transferindo para o Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Entretanto, a negociação não sairia de graça para os catalães. O empréstimo sairia por seis meses custaria cinco milhões de euros (R$ 25 milhões na cotação atual), fora o salário. Entretanto, caso queira ficar com o atleta em definitivo terá de desembolsar os mais de R$ 320 milhões que o Chelsea pagou para tirá-lo do Real Madrid.

Dentro de campo, o Barcelona se prepara para enfrentar o Eibar. A partida é válida pela La Liga e será às 15h30, no Camp Nou.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Crédito: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade