Carille coloca Ramiro e Sornoza entre os titulares; Gustagol assume a camisa 9

Carille coloca Ramiro e Sornoza entre os titulares; Gustagol assume a camisa 9

Corinthians foi escalado em um outro esquema tático e teve o meia equatoriano atuando pelos lados do campo ao lado de André Luiz e Jadson

FOX Sports

Fabio Carille segue observando o elenco para encontrar o melhor time visando o amistoso deste domingo, diante do Santos, na Arena Corinthians. Após perder por 1 a 0 para o Nacional, em jogo-treino realizado na última quinta-feira, o Timão foi escalado no 4-2-3-1 na atividade e com uma escalação bastante diferente, com mudanças principalmente no setor de meio-campo.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson, Sornoza; Gustagol. As mudanças são inúmeras, começando pelo sistema defensivo. Leo Santos foi passado para o time reserva, assim como Thiaguinho e o centroavante Roger.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ramiro, que costumava atuar como homem pela direita no meio-campo do Grêmio, foi escalado como segundo volante ao lado de Richard. Ralf e Clayson fizeram trabalho regenerativo e não foram a campo. Por outro lado, Pedrinho segue com tratamento no joelho.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!