Trio de medalhões não agrada Sampaoli e pode ser negociado pelo Santos, diz jornal

Trio de medalhões não agrada Sampaoli e pode ser negociado pelo Santos, diz jornal

Segundo informações publicadas pelo jornal A Tribuna, Eduardo Sasha, Rodrigão e Daniel Guedes não agradaram ao argentino durante o período de treinamentos no CT Rei Pelé

Gazeta Press

Ainda sem confirmar reforços para a temporada 2019, a diretoria do Santos passará a procurara também novos destinos para os jogadores do elenco que ficarão fora dos planos de Jorge Sampaoli, treinador que comandará o clube neste ano. E de acordo com informações publicadas pelo jornal A Tribuna, ao menos mais três atletas estão neste cenário: Eduardo Sasha, Rodrigão e Daniel Guedes. Segundo a publicação, os atletas não agradaram ao argentino durante o período de treinamentos no CT Rei Pelé.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda de acordo com o jornal, a diretoria do Santos foi comunicada na última terça-feira (8) sobre a decisão de Sampaoli em não contar com os jogadores na temporada. Com isso, a tendência é de que Eduardo Sasha, Rodrigão e Daniel Guedes acabem negociados com outras equipes em caso de boas propostas, ou então em acertos que possam reforçar o elenco do Peixe para 2019.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Enquanto define a situação dos jogadores que compõe o atual elenco, o Santos corre nos bastidores para acertar a chegada do primeiro reforço. O clube da Vila Belmiro chegou a um acerto com o Huachipato (CHI) para a contratação do meia venezuelano Yeferson Soteldo, que defendeu a Universidad de Chile na última temporada. Aos 21 anos, o jogador deve chegar nesta sexta-feira ao litoral de São Paulo para assinar com o Peixe.

(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!