Auxiliar de Valverde critica Coutinho, e meia entra em rota de colisão com o Barcelona

Auxiliar de Valverde critica Coutinho, e meia entra em rota de colisão com o Barcelona

Meio-campista do Barcelona não vem tendo grandes atuações e perdeu espaço no time titular dirigido por Ernesto Valverde

FOX Sports

Uma das maiores contratações do Barcelona na última temporada vive um período turbulento no time catalão. O brasileiro Philippe Coutinho segue em baixa nesta temporada com a camisa blaugrana e foi criticado por Jon Aspiazu, auxiliar de Ernesto Valverde. “Coutinho caiu de nível em relação ao ano passado, e Dembélé está melhor”. Muito por conta disso, o brasileiro foi para o banco de reservas e não consegue fazer boas exibições.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações da Rádio Cope, da Catalunha, o estafe de Coutinho não está nada contente com a situação do meia no Barcelona, e também com o tratamento dado por Valverde ao brasileiro. “Se um jogador não está feliz, tem que lutar para reverter a situação”, disse o treinador em coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 para o Getafe, pela Copa do Rey.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A imprensa espanhola aponta um dado alarmante sobre o brasileiro. Durante a partida, Coutinho perdeu nada mais nada menos do que 17 bolas até marcar, de pênalti, o gol que deu sobrevida ao time catalão na competição de mata-mata. Por conta da entrada de um terceiro homem de meio-campo e com a manutenção do trio Suárez, Messi e Dembélé, Coutinho perdeu espaço e não vive grande temporada na Catalunha.

Apesar da tensão envolvendo o cenário do atleta, que custou mais de meio bilhão de reais aos cofres blaugranas, o técnico Valverde colocou panos quentes na situação e disse que espera ainda mais do brasileiro nas próximas semanas: ‘Coutinho nos deu muito e nos dará muito mais”.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!