Fluminense quer Ganso e procura parceiro para arcar com salário do meia

Fluminense quer Ganso e procura parceiro para arcar com salário do meia

Segundo o apresentador João Guilherme, meia do Amiens é o sonho da diretoria tricolor para 2019

FOX Sports

Emprestado pelo Sevilla ao Amiens, da França, Paulo Henrique Ganso está perto de deixar o futebol da Europa. Fora dos planos dos dois times, ele já foi liberado para procurar um clube. O Fluminense estaria interessado no meia. A informação foi divulgada no Expediente Futebol desta quinta-feira (10 de janeiro).

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Durante o programa, o apresentador João Guilherme trouxe a informação da possibilidade de o ex-Santos desembarcar nas Laranjeiras. No entanto, apesar da conversa ter sido iniciada, o Fluminense sofre com os valores da negociação. Por isso, a diretoria tricolor busca parceiros que consigam arcar com o salário de Ganso:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ganso foi liberado pelo Amiens e Sevilla para procurar um clube. Algumas equipes brasileiras se manifestaram. Um time já conversa com o staff de Ganso. Essa equipe estabeleceu um teto salarial de R$ 150 mil. Mas está procurando parceiro para que possa fazer uma proposta salarial maior a Ganso. A equipe é o Fluminense", explicou João Guilherme.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Contratado pelo Amiens em setembro, ele fez apenas 13 jogos, sendo seis como titular. O meia não conseguiu marcar. Com a camisa do Sevilla, em dois anos, foram sete gols em 27 jogos disputados na Espanha.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Projetado pelo Santos em 2008, Ganso viveu o auge em 2010, quando formou com Neymar, Robinho e André um quarteto que encantou o país. Atuou também pelo São Paulo, de 2012 até 2016, ano em que partiu para o futebol europeu.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!