Zé Roberto brinca sobre condição física de Dudu: Está sem bochecha e barriguinha

Zé Roberto brinca sobre condição física de Dudu: ‘Está sem bochecha e barriguinha’

Agora dirigente se despedirá dos gramados de forma oficial neste domingo e comentou sobre a situação física do camisa 7

FOX Sports

Aposentado dos gramados, Zé Roberto fará sua despedida oficial do futebol neste domingo, no Allianz Parque, em um duelo de ídolos do Palmeiras contra um time de estrelas, composto pelos amigos do craque. Em coletiva de imprensa realizada na Academia de Futebol, nesta quinta-feira, o agora dirigente do time paulista falou sobre a situação de outro craque, do camisa 7 Dudu, que está na mira do futebol chinês para a sequência do ano.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Para mim, é o melhor jogador na atualidade no Brasil.  Por isso é natural que venham propostas. Quando eu estava no Santos, com 32 anos, fui para o Bayern. Imagina para ele que tem 26. Mas você vê ele muito focado. É a primeira vez que peguei ele sem bochecha e barriguinha. Sinal que se cuidou. Mostra que o cara está focado. Chegou mostrando que está focado. A gente espera que ele continue. Clube vai fazer de tudo para que ele permaneça”, disse o ídolo do clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Dudu é um dos sonhos do chamado ‘futebol chinês’ para a sequência do ano. Após ser procurado em duas oportunidades por times do país asiático, o craque do Brasileirão tem tudo para mais uma vez receber uma oferta polpuda vinda da China. O Palmeiras se prepara para fazer de tudo na tentativa de segurar seu camisa 7.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade