Juventus acerta salários e fica perto de tirar destaque do Arsenal, crava TV

Juventus acerta salários e fica perto de tirar destaque do Arsenal, crava TV

De acordo com as informações da Sky Sports, Vecchia Signora acertou a contratação do meia Aaron Ramsey

Gazeta Press

Em fim de contrato com o Arsenal, o meia Aaron Ramsey já possui uma definição quanto a camisa que irá vestir a partir da próxima temporada europeia. Nesta quinta-feira, o canal Sky Sports cravou o acerto do jogador com a Juventus, que irá pagar cerca de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 31,9 milhões) em salários pelos próximos cinco anos.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Ao que tudo indica, o acordo será oficializado na próxima semana, já que Ramsey deve viajar a Turim no próximo domingo para realizar os exames médicos e firmar os últimos detalhes do contrato. A expectativa é de que o meia seja o segundo jogador mais bem pago da Vecchia Signora, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e à frente de nomes como Dybala e Douglas Costa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de 10 anos vestindo a camisa do Arsenal, o galês chega à Itália como um pedido do treinador Massimiliano Allegri. Para o setor, porém, a Juventus possui diversas opções, como os titulares absolutos Miralem Pjanic e Blaise Matuidi, além de Emre Can, Rodrigo Bentancur e Samhi Khedira, que podem ser negociados na janela de transferências da virada do ano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Considerado um grande talento, Ramsey viveu bons momentos com os Gunners, mas também teve uma passagem permeada por lesões, que atrapalharam sua continuidade entre os titulares sob o comando de Arsene Wenger. Com Unai Emery, o meia perdeu espaço e tem sido pouco utilizado na equipe titular, figurando no banco de reservas.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Palmeiras e Goulart ficam mais perto

Corinthians pode negociar mais dois

PVC: cláusula ajudou o Fla por reforço

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade