Negociações avançam e Corinthians encaminha saídas de mais dois nomes do elenco

Negociações avançam e Corinthians encaminha saídas de mais dois nomes do elenco

Ideia da diretoria é encontrar clubes para jogadores que estão fora dos planos para a temporada, reduzindo assim os custos de salários no elenco

Gazeta Press

O Corinthians está muito perto de encontrar destino para mais dois jogadores que não fazem parte dos planos do clube para 2019. São eles Júnior Dutra e Moisés. O atacante tem um empréstimo acertado com um clube dos Emirados Árabes Unidos. O Timão evita dar detalhes da negociação, como por exemplo expor o prazo do vínculo, mas Júnior Dutra inclusive já foi liberado dos treinos para concluir a transferência.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Já o lateral-esquerdo tem treinado normalmente no CT Joaquim Grava. Apesar disso, a diretoria corintiana tem na mesa pelo menos cinco propostas de empréstimo pelo jogador. O Botafogo, clube que Moisés defendeu na última temporada, é o principal interessado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A tendência é que tudo seja definido até o início da próxima semana. A dupla provavelmente já não estará trabalhando mais no Corinthians na segunda-feira.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com isso, todos os esforços ficarão voltados a encontrar alguém que queira contar com Giovanni Augusto em seu plantel nessa temporada. Após algumas sondagens, o Corinthians não recebeu mais nenhum contato e o meia segue treinando em horários alternativos.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O Corinthians também gostaria de ‘reemprestar’ o centroavante Jonathas. Até mesmo uma devolução ao Hannover-ALE foi cogitada, mas os alemães recusaram a ideia. Diferente dos outros casos, se não tiver jeito, Jonathas ficará à disposição de Fábio Carille. Seu vínculo de empréstimo com o Corinthians vai até o meio do ano.

Saiba mais:

Palmeiras e Goulart ficam mais perto

Corinthians pode negociar mais dois

PVC: cláusula ajudou o Fla por reforço

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!