Fla nega acordo com o Cruzeiro e não descarta Dedé: "Se tiver grana, vai para cima", diz Sormani

Segundo o comentarista Fabio Sormani, que conversou com membros da diretoria rubro-negra, zagueiro não foi descartado para 2019

FOX Sports

Muito próximo de anunciar a contratação de Arrascaeta, o Flamengo tem interesse também em outro nome do Cruzeiro. O zagueiro Dedé segue no radar da diretoria rubro-negra, segundo o comentarista Fabio Sormani.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Durante o Mercado FOX, o jornalista trouxe a informação sobre o negócio. Segundo ele, em uma conversa com membros do time carioca, não houve um acordo de cavalheiros com o Cruzeiro pelo caso do uruguaio para que não aconteça uma nova oferta pelo camisa 26:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Conversei com duas pessoas do Flamengo, e elas negaram o acordo (de não contratar o Dedé). Eles falaram: 'se a gente quiser o Dedé, tiver dinheiro, vai partir para cima e contratar o Dedé'", explicou Sormani.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Dedé vem sendo tratado como plano A da diretoria do Flamengo para a zaga. Até o momento, o time carioca contratou Rodrigo Caio e tem mais cinco nomes no elenco para a zaga: Léo Duarte, Thuler, Rhodolfo, Juan e Dantas.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade