Quesada: Palmeiras acerta salários com Goulart e aguarda chineses

Durante o Mercado FOX, comentarista trouxe o detalhe que impede o Verdão de finalizar contratação pelo meia-atacante: o tempo de contrato desejado pelo Guangzhou Evergrande

FOX Sports

Alvo do Palmeiras para a próxima temporada, Ricardo Goulart ainda não definiu o futuro para a temporada de 2019. Se recuperando de lesão, ele tem muito prestígio no Guangzhou Evergrande, mas pode deixar a equipe por empréstimo, segundo o comentarista Leandro Quesada.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Durante o Mercado FOX, jornalista trouxe a informação de que os paulistas já acertaram o salário com o meia-atacante. No entanto, a diretoria do clube chinês faz jogo duro em relação ao tempo de contrato do brasileiro com o Palmeiras:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Palmeiras acertou salário com o Ricardo Goulart. Palmeiras quer dois anos, os chineses querem só um ano. Esticando um ano lá na China. Vir para o Brasil e voltar para a China é um problema", afirmou Quesada, negando também a chance do atleta defender o São Paulo:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"A atravessada do empresário poderia tirar o Goulart do Palmeiras. O São Paulo não contratará o Ricardo Goulart", finalizou.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Enquanto luta para contratar Ricardo Goulart, o Palmeiras também tenta a permanência de Dudu. Eleito o melhor jogador do último Brasileirão, o camisa 7 da equipe paulista é alvo do mercado chinês. Há um mês, o comentarista Felippe Fancincai trouxe a informação de que o ex-Cruzeiro é o sonho do Verdão para 2019.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade