BID publica rescisão, e Marcos Rocha fica livre para assinar com o Palmeiras

BID publica rescisão, e Marcos Rocha fica livre para assinar com o Palmeiras

Paralelamente à negociação por Marcos Rocha, Atlético-MG e Palmeiras irão selar o empréstimo do atacante Papagaio ao Galo

Gazeta Press

Marcos Rocha está livre no mercado.Na tarde desta quarta-feira, o atleta teve publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sua rescisão de contrato com o Atlético-MG. Nas próximas horas, portanto, o contrato de quatro anos deverá ser assinado com o Palmeiras.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Conforme explica nota oficial do Verdão publicada no dia da reapresentação, o atleta “se reapresentou com o aval do Atlético-MG (equipe detentora de seus direitos econômicos)”. A negociação está próxima de ser finalizada e anunciada de forma definitiva.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A princípio, o Verdão não queria arcar com o valor estabelecido em contrato para garantir a permanência do jogador de 30 anos. O Galo, por sua vez, pediu atletas, tentando colocar Guerra e Scarpa na negociação, mas o clube paulista descartou a possibilidade. As duas equipes, então, entraram em acordo por R$ 8 milhões e o contrato de quatro anos será assinado em breve.

Paralelamente à negociação por Marcos Rocha, Atlético-MG e Palmeiras irão selar o empréstimo do atacante Papagaio ao Galo. O jovem de 19 anos pertence ao Verdão e deve renovar contrato com o clube antes de assinar empréstimo de um ano com o Alvinegro.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade