Treinador do Barcelona conta que atacante não veste mais a camisa do clube. Veja

Treinador do Barcelona conta que atacante não veste mais a camisa do clube. Veja

Ontem, o empresário de Munir, Francisco Valdivieso, revelou que o atacante havia sido comunicado por Valverde que não atuaria mais na temporada

Gazeta Press

O técnico Ernesto Valverde admitiu nesta quarta-feira que o atacante espanhol Munir El Haddadi não defenderá mais o Barcelona, depois do fim das negociações para a renovação do contrato do jogador, que expirará em junho deste ano.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Parece que ele tomou uma decisão, o clube também a tomou. O que queremos é uma solução o mais rápido possível. Se for nesta janela, melhor ainda", afirmou o comandante 'blaugrana', em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o Levante, pela Copa do Rei.

Ontem, o empresário de Munir, Francisco Valdivieso, revelou que o atacante havia sido comunicado por Valverde que não atuaria mais na temporada, depois que não aceitou a proposta do clube. O técnico teria dito que atletas da posição com menos minutos no elenco ou das divisões de base ganhariam espaço.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

"Cada jogador é livre para decidir seu destino", afirmou o treinador.

Questionado se a saída do espanhol poderia abrir espaço para a contratação de um novo atacante, Valverde admitiu que o Barça se mantém atento ao mercado e que, se encontrar uma boa oportunidade, poderá tentar se reforçar.

"É algo que sempre temos que avaliar, em função do que vemos. Sempre dizemos que, nas janelas de transferências, temos que estar abertos a tudo", concluiu.

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!