Após Gabigol e Arrascaeta, Flamengo corre por pacotão com mais três reforços

De acordo com apuração da equipe de jornalismo dos canais FOX Sports, no entanto, lista de reforços do Rubro-Negro deve aumentar muito em breve

FOX Sports

Após um vídeo vazado nas redes sociais, em que Gabigol confirma seu acerto com o Flamengo, a contratação do atacante pelo Rubro-Negro deve ser confirmada de forma oficial pelo clube nesta quarta-feira (09), após o jogador realizar exames médicos no Rio de Janeiro, segundo informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports. Mesmo enquanto acerta os detalhes finais para anunciar o novo centroavante, time da Gávea se movimenta para definir também a chegada do meia Giorgian De Arrascaeta, que também deve ser confirmado em breve como jogador do gigante carioca.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Ainda segundo Benjamin Back, o Flamengo aguarda uma resposta do uruguaio sobre a proposta feita para confirmar a contratação. A tendência, no entanto, é de que seja reforço de Abel Braga para 2019. De acordo com apuração da equipe de jornalismo dos canais FOX Sports, no entanto, lista de reforços do Rubro-Negro deve aumentar muito em breve.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a apuração de Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, o Flamengo ainda busca reforços para duas posições no elenco: um zagueiro e mais um lateral. Durante a edição do FOX Sports Rádio da última terça-feira, o jornalista antecipou que mais nomes devem chegar em breve à Gávea.

“O Flamengo não vai parar aí. Deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais um zagueiro e, pelo menos, um lateral. Os nomes ainda não tenho, mas dois jogadores o Flamengo vai contratar. Ainda com Gabigol, De Arrascaeta, Rodrigo Caio, Abel de treinador, o Flamengo monta um timaço”, disse o jornalista.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Segundo apuração de Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, o nome que o Flamengo trabalha para a defesa é Léo Pereira, campeão da Conmebol Sul-Americana 2018 com o Athletico Paranaense.

A informação foi trazida na terça-feira (08) durante o FOX Sports Rádio. O defensor está com 22 anos e foi titular em boa parte da última temporada no clube paranaense. Em 41 jogos disputados, iniciou em 38 e ainda anotou seis gols. Além do Athletico, clube que o revelou, também vestiu as camisas do Guaratinguetá-SP, Naútico e Orlando City-EUA.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Outro jogador que tem negociação avançada com o Flamengo é Bruno Henrique, que confirmou ao presidente José Carlos Peres seu desejo de deixar o Santos. O clube da Gávea apresentou uma proposta superior a R$ 20 milhões ao Peixe, além da inclusão por empréstimo de nomes do elenco rubro-negro como lateral-esquerdo Trauco e dos meio-campistas Ronaldo e Jean Lucas.  

Saiba mais:

Flamengo ainda quer mais 3 reforços

Palmeiras tem 'trunfos' por Goulart

Santos quer ex-campeão da Libertadores

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade