Jaguar confirma Pietro Fittipaldi como piloto de testes para o ePrix de Marrakesh

Jaguar confirma Pietro Fittipaldi como piloto de testes para o ePrix de Marrakesh

A prova, que será realizada neste próximo sábado (12), no Circuito internacional Moulay El Hassana, partir das 12h30 (horário de Brasília), terá a transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports

FOX Sports

Após uma parada para as festas no fim de 2018, a Formula E retorna nesta semana aos canais FOX Sports para o ePrix de Marrakesh, no Marrocos, na segunda etapa da temporada 2018-2019 da principal competição de carros elétricos do mundo. A prova, que será realizada no próximo sábado (12), no Circuito internacional Moulay El Hassana, partir das 12h30 (horário de Brasília), terá a transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Equipe do brasileiro Nelsinho Piquet e do neozelandês Mitch Evans, a Panasonic Jaguar Racing confirmou que terá o jovem Pietro Fittipaldi, de 22 anos, como piloto de testes da segunda geração dos carros da Fórmula E. Confirmado também como o novo piloto de testes da Haas na Fórmula 1, o neto do bicampeão Emerson Fittipaldi destacou a importância dos exercícios.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu estou realmente muito feliz com a oportunidade que a Jaguar me deu de pilotar seu veículo de Fórmula E em Marrakesh. Tive a oportunidade de participar dos testes no ano passado com esta mesma equipe e foi realmente um dia incrível”, disse Pietro, que fará prática pela primeira vez com a nova formatação dos carros elétricos. 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Estou muito empolgado em poder ter contato com essa segunda geração de veículos da categoria, que traz agora ainda mais potência e aderência”, concluiu.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Após a disputa do E-Prix da Arábia Saudita, disputado em dezembro na cidade de Ad Diriyah, a liderança da temporada da Formula E pertence ao português Antonio Felix da Costa, da Andretti/BMW, que venceu disputa acirrada até as últimas voltas com o francês Jean-Eric Vergne, da Techeetah, segundo colocado na classificação. O belga Jêrome D'Ambrosio, Mahindra, é o terceiro na tabela.

(Crédito da imagem: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!