Alan Santos é apresentado e exalta grandeza do Botafogo

Alan Santos é apresentado e exalta grandeza do Botafogo

Novo reforço do Glorioso não economizou nos elogios ao time carioca. Ele está com 27 anos

Gazeta Press

O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira o volante Alan Santos como reforço. O jogador de 27 anos chega para compor o setor que mais perdeu. O recém-chegado exaltou a oportunidade de poder atuar em um grande clube do futebol brasileiro.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

“Quando recebi o convite do Botafogo senti um arrepio na espinha. Um clube de muita grandeza. Não pensei duas vezes e aceitei. É um privilégio muito grande poder vestir essa camisa que gigantes como Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Jefferson, entre outros vestiram. Recebi a notícia de vir para o Botafogo do próprio Anderson, inclusive, e tive a sensação de arrepio”, disse o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Alan Santos passou pelo Coritiba, antes de ser vendido ao Tigres-MEX em 2017. Depois disso, teve poucas chances por onde passou. Mesmo assim, o volante destacou que vai mostrar muita vontade quando estiver em campo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Não guardo as coisas que passaram. Foi muito difícil ficar esse tempo sem jogar, mas serviu para me dar mais vontade. Já falei até com meu pai. Posso errar passes, gols, mas não vai faltar vontade, podem me cobrar”, declarou o volante.

Para esta temporada, o Glorioso negociou os volante Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso, com Palmeiras e Internacional, respectivamente. Com isso, a disputa pelas posições de titular ficaram abertas. Alan Santos afirmou que buscará seu espaço no elenco nos treinamentos.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Todo time grande como o Botafogo tem concorrência grande, temos que disputar no dia a dia. Vou estar à disposição, fazer meu melhor, competir em todas as bolas. Vou fazer meu trabalho e creio que o Zé vai escolher o melhor para o Botafogo”, finalizou.

A diretoria alvinegra segue em busca de reforços e deve anunciar nos próximos dias o volante Alex Santana, que chega na negociação que levou Rodrigo Lindoso ao Internacional. Além dele, o clube busca o também volante Valdívia, do Colorado.

Saiba mais:

Flamengo e Inter avançam por Gabigol

Palmeiras: Dudu tem oferta milionária

Fred anima torcedores do Fluminense

Crédito da foto: Vitor Silva/Botafogo/SSPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!