Botafogo sonha com Valdívia, mas estuda acordo com Internacional pela divisão de salários

Botafogo sonha com Valdívia, mas estuda acordo com Internacional pela divisão de salários

Meia-atacante teve o contrato rescindido com o Al-Ittihad, mas o Internacional não deve topar dividir os salários

Gazeta Press

Depois de encaminhar a troca do volante Rodrigo Lindoso pelo meia Alex Santana, com o Internacional, a diretoria do Botafogo tenta aproveitar a boa relação com a diretoria colorada para tentar outro reforço para a equipe dirigida por Zé Ricardo.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O meia Valdívia, devolvido pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, interessa ao time alvinegro, mas o salário do ex-são-paulino é o maior obstáculo para a transação. Atualmente o valor gira em torno de R$ 400 mil.

O Botafogo gostaria que o clube gaúcho pagasse parte dos salários de Valdívia, mas o Inter está mais preocupado em resolver a pendência com o clube árabe, que devolveu o jogador que estava cedido até julho deste ano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O problema é que o Internacional dificilmente aceitaria a proposta do Botafogo para dividir os salários do jogador, porque sua diretoria tem o objetivo de reduzir, ao máximo, a folha de pagamento e não pretende criar novas despesas. Assim, o interesse do Inter é repassar Valdívia a outro clube que pague integralmente os salários do jogador.

Em relação à troca de Rodrigo Lindoso por Alex Santana, a Rádio Tupi anunciou que os dois clubes terão 50% dos direitos econômicos de casa atleta em uma futura venda.

Saiba mais:

Flamengo e Inter avançam por Gabigol

Palmeiras: Dudu tem oferta milionária

Fred anima torcedores do Fluminense

Crédito da foto: Instagram/Valdivia

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!