Soberanos, Buemi e Rosenqvist dominam provas em Marrakesh da Formula E

Soberanos, Buemi e Rosenqvist 'dominam' provas em Marrakesh da Formula E

A prova, que será realizada neste próximo sábado (12), no Circuito internacional Moulay El Hassana, partir das 12h30 (horário de Brasília), terá a transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports

FOX Sports

Após uma parada para as festas no fim de 2018, a Formula E retorna nesta semana aos canais FOX Sports para o ePrix de Marrakesh, no Marrocos, na segunda etapa da temporada 2018-2019 da principal competição de carros elétricos do mundo. A prova, que será realizada neste próximo sábado (12), no Circuito internacional Moulay El Hassana, partir das 12h30 (horário de Brasília), terá a transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A prova deste fim de semana terá o retorno de dois protagonistas a Marrakesh: Felix Rosenqvist e Sébastien Buemi, vencedores das duas edições do ePrix já disputadas no Marrocos. Disputada no calendário desde a temporada 2016-2017, a e etapa teve como primeiro ganhador o piloto sueco da Mahindra Racing. Na temporada seguinte, foi a vez do suíço da Nissan e.dams ficar no primeiro lugar do pódio.

Mercado FOX, Formula E, NBB e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

O fato marcante das duas provas disputadas em Marrakesh se deu justamente pela alternância entre os dois pilotos. Para triunfar no primeiro ePrix, Rosenqvist superou o pole position Buemi na temporada 2016-2017, cenário que se inverteu em 2017-2018, quando o sueco fez o melhor tempo durante a classificação, mas acabou batido pelo suíço durante a prova.

Após a disputa do E-Prix da Arábia Saudita, disputado em dezembro na cidade de Ad Diriyah, a liderança da temporada da Formula E pertence ao português Antonio Felix da Costa, da Andretti/BMW, que venceu disputa acirrada até as últimas voltas com o francês Jean-Eric Vergne, da Techeetah, segundo colocado na classificação. O belga Jêrome D'Ambrosio, Mahindra, é o terceiro na tabela.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo e Inter avançam por Gabigol

Palmeiras: Dudu tem oferta milionária

Fred anima torcedores do Fluminense

(Crédito da imagem: Reprodução/@FIAFormulaE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!