Diego Souza abre o jogo sobre chance de voltar ao Vasco Nao passa disso

Diego Souza abre o jogo sobre chance de voltar ao Vasco: "Não passa disso"

Meia-atacante negou qualquer tipo de negociação com o Cruzmaltino e também falou sobre a chegada de Pablo, reforço mais caro da janela de transferências até o momento

FOX Sports

Nos últimos dias têm sido fortes as especulações de que Diego Souza pode voltar ao Vasco já para este início de temporada. Com a contratação de Pablo pelo São Paulo, que desembolsou 7 milhões de euros (R$ 29,6 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Athletico-PR, muito tem se falado sobre a possibilidade de o atacante perder espaço no time titular para o novo reforço.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Em entrevista ao jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, neste domingo (6 de janeiro), Diego Souza abriu o jogo sobre a sua situação, e negou qualquer contato com o Vasco para retornar a São Januário, onde ajudou na conquista da Copa do Brasil, em 2011.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Eu não sei de nenhuma proposta. Passei minhas férias com a família e não recebi nenhuma ligação sobre futebol. Não estou sabendo de nada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso. Eu tenho contrato com o São Paulo e espero corresponder às expectativas do clube neste ano”, afirmou o meia-atacante.

Perguntado sobre a chegada de Pablo, Diego elogiou a contratação e também se dispôs a mudar a sua função em campo sob o comando de André Jardine.

"Quem tem de pensar nisso é o Jardine. O Pablo é um grande jogador, vive um grande momento na carreira. Espero que ele possa nos ajudar a fazer mais gols. Quanto mais forte o elenco, mais chance de alcançarmos os objetivos...Vou procurar ajudar da melhor maneira possível, tanto de 10 quanto de 9 vou estar à disposição. O mais importante é estar atuando", completou.

Até o momento, o Cruzmaltino é o clube carioca que mais confirmou reforços. Até o momento são sete: os meias Bruno César e Yan Sasse, o atacante Ribamar, o volante Fellipe Bastos, e ainda os laterais Cláudio Winck, Raúl Cáceres e Danilo Barcelos.

Saiba mais:

Diego, do Fla, é alvo de quatro clubes brasileiros

São Paulo já admite analisar possível volta de Pato

Alvo do Santos, goleiro Campaña abre o jogo 

Crédito da foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!