Renovacao de Romero trava e causa desconforto no Corinthians, diz portal

Renovação de Romero trava e causa desconforto no Corinthians, diz portal

Segundo o UOL Esporte, empresários do paraguaio fazem jogo duro e tratativas não avançam; clube lembra situação de Balbuena em 2018

FOX Sports

Corinthians e Romero negociam renovação de contrato, mas têm encontrado dificuldade por um acerto. Neste domingo (6 de janeiro), o portal UOL Esporte detalhou a situação de momento envolvendo o clube e o atacante - fato que tem causado apreensão nos bastidores do Parque São Jorge. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Segundo o site, há no Timão um receio de que se repita o que houve com Balbuena no ano passado. O jogador faz juras de amor ao Corinthians, diz que pretende seguir, mas o acordo esbarra em outros pontos, que deixam o time paulista de mãos atadas: a resistência dos empresários do atleta seria o principal deles. 

Romero tem vínculo com o Corinthians até julho e a partir de 14 de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Importante destacar que o atual campeão paulista já negocia a manutenção do atacante há meses. Nos bastidores, existe desconforto com a situação. 

O paraguaio não se apresentou com o restante do elenco na última quinta-feira (4), tampouco no dia seguinte. No entanto, o Timão afirma que o atraso foi avisado e autorizado. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Diego, do Fla, é alvo de quatro clubes brasileiros

São Paulo já admite analisar possível volta de Pato

Alvo do Santos, goleiro Campaña abre o jogo 

Crédito da foto: Mourão Panda/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!