Henrique pede que Arrascaeta volte ao Cruzeiro e diz Nao quero que se perca

Henrique pede que Arrascaeta volte ao Cruzeiro e diz: 'Não quero que se perca'

Durante coletiva, capitão da Raposa aconselhou que meia retorne aos treinamentos e aguarde um desfecho nas negociações entre Flamengo e Raposa

FOX Sports

A situação envolvendo Cruzeiro, Flamengo e Arrascaeta vai dando o que falar. O jogador, que segue sem se reapresentar à Raposa para a pré-temporada, e estaria no Uruguai, tem acordo encaminhado com o clube carioca, mas a Raposa faz jogo duro. 

Quem também falou sobre a 'novela' foi o volante Henrique. Durante entrevista coletiva realizada neste sábado (5 de janeiro), o atleta do time mineiro não fugiu do assunto e deu a sua opinião. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

"Nós, como atletas, gostaríamos de contar com ele aqui na pré-temporada, fazer tudo certinho, e deixar seus representantes agirem da melhor maneira possível. A diretoria vai resolver da melhor forma e vamos seguir trabalhando com os jogadores que permaneceram", disse o capitão.

O meio-campista foi além e 'aconselhou' o companheiro de equipe: "Não sei se ele está comunicável. Acho que nesse momento ele não fica em comunicação, pois sabe que tem muita coisa envolvida. Mas essa é minha opinião: que ele viesse, treinasse e deixasse as coisas acontecerem. Mas foi direcionado para este lado (faltas), então a diretoria vai resolver.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Henrique ainda mostrou preocupação com o futuro de Arrascaeta: "É um jogador de grande talento, que nos ajudou. Falo pois é um jogador de grande potencial e não quero que ele se perca neste caminho", finalizou.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, Itair Machado, detonou o empresário do meia uruguaio, Daniel Fonseca, mas admitiu a possibilidade de conversar com o Flamengo a venda do jogador, com uma condição: que ele se apresente para os treinamentos na Toca da Raposa. Confira mais no vídeo acima.
Saiba mais:
Publicidade
Link copiado para a área de transferência!