Mancini diz que São Paulo vai analisar possível volta de Pato com carinho

Mancini diz que São Paulo vai analisar possível volta de Pato 'com carinho'

Novo coordenador de futebol do Tricolor concedeu entrevista em Orlando, nos Estados Unidos, e não fugiu das perguntas

Gazeta Press

Há apenas três dias como coordenador técnico de futebol do São Paulo, Vagner Mancini já carrega a responsabilidade de responder questões relativas ao mercado da bola. Neste sábado (5), em Orlando, onde o time está para a disputa da Flórida Cup, o dirigente comentou o eventual interesse do clube no retorno do atacante Alexandre Pato.

Mancini, que não descartou ouvir interessados no meia Nenê, elogiou Pato e prometeu analisar sua contratação com todo o cuidado necessário. Atualmente, o jogador defender o Tianjin Quanjian, da China, com quem tem contrato até o fim de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

“Mais um assunto também que surgiu hoje. Não estou a par ainda de tudo. Talvez, ao longo do dia, a gente defina alguma coisa. Mas é um nome de peso, não tenha dúvida. Um atleta de destaque, que já jogou no São Paulo e que certamente vai ser analisado com muito carinho”, prometeu, em entrevista coletiva.

Ainda sobre o mercado da bola, Mancini admitiu que, consultado pelo técnico André Jardine, deu o aval para a contratação do volante Willian Farias, anunciado como sétimo reforço do São Paulo na última quinta-feira. Os dois trabalharam juntos no Vitória, entre 2017 e 2018.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Fui consultado ainda pelo Jardine. Nós estávamos juntos no curso da CBF quando o Jardine me perguntou sobre o Willian Farias. Naquele momento, eu ainda não estava certo no São Paulo. Havia uma possibilidade, posterior a isso é que fizemos o acerto”, revelou.

“Fui consultado, dei minha opinião. Acho que o Willian Farias tem tudo para ajudar o São Paulo, assim como outros atletas que estão aí também tiveram de certa forma uma consulta à minha pessoa em outras ocasiões”, completou.

Saiba mais:

Real Madrid acerta com jogador do Manchester City

Santos e Cruzeiro disputam contratação de Pedro Rocha

Boca Juniors quer Mancuello para a Libertadores 2019  

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!