Boca Juniors quer Mancuello e ex-Atlético de Madrid em “pacotão” para a Libertadores 2019

Segundo a TYC Sports, meia do Cruzeiro também é disputado por outras equipes, incluindo uma do México e o San Lorenzo

FOX Sports

Vice-campeão da última Conmebol Libertadores, sendo derrotado pelo arquirrival, River Plate, na decisão, o Boca Juniors não quer mais bater na trave pela conquista do seu sétimo título da competição e já pensa em reforços para a edição de 2019. E, segundo a emissora de tv argentina TYC Sports, o nome de dois meio-campistas está em pauta na diretoria xeneize: Mancuello, do Cruzeiro, e Nico Gaitán, Dalian Yifang-CHN.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O primeiro deles pertence ao Cruzeiro e, segundo a publicação, também interessa outras equipes: uma do México – não revelada pelo veículo – e ainda o San Lorenzo, também do futebol argentino. Mancuello está com 29 anos e atualmente é reserva na Raposa, tendo disputado 38 jogos e anotado três gols nesta última temporada.

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Já Gaitán, que atuou pelo Boca entre 2008 e 2010, também é um dos trunfos do Xeneize para a disputa da competição continental. A grande questão, porém, estaria relacionada à liberação do Dalian Yifang, já que o meia chegou à China em fevereiro de 2018, restando ainda dois anos de contrato a serem cumpridos.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade