Atlético-MG anuncia a chegada de Igor Rabello; Botafogo fecha com zagueiro Gabriel

Atlético-MG anuncia a chegada de Igor Rabello; Botafogo fecha com zagueiro Gabriel

Clube mineiro desembolsou uma quantia em dinheiro e ainda realizou a troca pelo defensor revelado nas categorias de base

FOX Sports

O Atlético confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do zagueiro Igor Rabello. O defensor chega para contrato até dezembro de 2022.

O defensor chegou a Belo Horizonte nessa quinta-feira, pela manhã, para realização de exames médicos e assinar contrato. Os últimos detalhes foram finalizados nesta sexta para ele ser anunciado oficialmente.

A negociação para ter Rabello foi uma das grandes novelas da janela. O Galo enviou proposta para o Botafogo, no fim de 2018, com números que chegavam a R$ 12 milhões. No fim das contas, com idas e vindas, a equipe mineira colocou cerca de R$ 15 milhões mais o empréstimo do zagueiro Gabriel.

Para conseguir viabilizar o negócio, o Galo contou com a ajuda de um antigo parceiro, o Banco BMG.

Com a contratação, o Atlético fecha seu setor que causava maior preocupação. O Galo terminou a temporada 2018 com Léo Silva e Maidana, mas era clara a necessidade de reforçar a posição. Após a chegada de Réver e Rabello o problema pode ser finalizado.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade