Palmeiras revela situação de Dudu e crava: Aqui tem comando, vamos tentar segurar

Palmeiras revela situação de Dudu e crava: ‘Aqui tem comando, vamos tentar segurar’

Alexandre Mattos conversou com a imprensa e falou sobre a possível chegada de Ricardo Goulart e a saída de Dudu

FOX Sports

Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Além de apresentar os cinco novos reforços do time paulista, o dirigente ainda comentou sobre as possíveis contratações que ainda podem acontecer e o assédio do mercado chinês em cima de Dudu, principal nome da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

“Dudu teve contato no meio de 2016, foi o período mais crítico de possível saída e não se criou esse auê todo. Meio de 2017 a China veio atrás do Dudu, e janeiro de 2018 também. No meio de 2018 eles vieram forte. Eles batem aqui, a gente diz que não quer vender, aí eles vão no jogador e oferecem 10, 15 vezes mais. Mas aqui no Palmeiras tem comando. Não temos proposta, e se tivermos vamos tentar segurar. O Palmeiras hoje é um time equilibrado e vamos tentar tudo”.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

No meio de 2018, o meia-atacante chegou a ter um entrevero com a diretoria por querer se transferir ao futebol chinês. A proposta poderia render até R$ 160 milhões ao atacante em quatro anos. Porém, o Palmeiras bateu o pé, não negociou o atleta e segurou Dudu para a sequência do Campeonato Brasileiro e das demais competições. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que ainda não existem propostas oficiais ao time paulista neste início de temporada.

Saiba mais:

Reunião por Arrascaeta teve soco na mesa

Flamengo se reuniu com agente de Rafinha

Palmeiras pode negociar até seis jogadores

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade