Palmeiras pode ter saída de até seis jogadores para formar elenco de 2019

Após confirmar que Vitinho e Pedrão devem ser emprestados, e encaminhar a cessão de Artur ao Bahia, Verdão pode aumentar o número de saídas em janeiro

Gazeta Press

O Palmeiras se reapresentou para iniciar os treinos para a temporada 2019 na tarde desta quinta-feira. Isso não significa, porém, que o elenco palestrino esteja definido para este ano. O plantel de 39 nomes deve ser reduzido para no máximo 34, incluindo a possível chegada de uma nova contratação.

Do atual elenco, Artur, que nem se reapresentou com os demais atletas, está de saída para o Bahia, por empréstimo. Vitinho e Pedrão, que estiveram com os companheiros na Academia de Futebol, também deixarão o clube para buscar minutos de jogo neste ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em contrapartida, o Verdão busca a contratação de Ricardo Goulart. O recente interesse do Guangzhou Evergrande, clube do brasileiro, em Malcom, do Barcelona, fez aumentar as esperanças palestrinas de contar com o atleta.

Se a negociação pela chegada de Goulart se concretizar, assim como a saída do trio de pratas da casa alviverde, o elenco passaria a ter 37 jogadores. Assim, ao menos outros três devem deixar o Maior Campeão do Brasil.

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

Os principais candidatos são o lateral-direito Fabiano (Internacional), o zagueiro Juninho (Atlético-MG) e o meia Allione (Bahia), todos que retornaram de empréstimo.  Neste caso, o Alviverde precisa buscar interessados que arquem com os salários dos atletas.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Outros dois jogadores que retornaram ao clube, o meia Raphael Veiga e o atacante Erik não estão garantidos em 2019, mas devem permanecer na equipe neste início de temporada, apesar de o segundo precisar lutar por um espaço no time, especialmente se Dudu permanecer Palestra Itália.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Reunião por Arrascaeta teve soco na mesa

Flamengo se reuniu com agente de Rafinha

Palmeiras pode negociar até seis jogadores

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade