Andrés confirma as contratações de Sornoza e Boselli; Carille fala em um pouco mais de paciência

Andrés confirma as contratações de Sornoza e Boselli; Carille fala em ‘um pouco mais de paciência’

Presidente confirmou os dois novos reforços para a temporada 2019. Carille falou em reavaliar boa parte do elenco e pediu apoio da comissão do clube

FOX Sports

O Corinthians começou o ano com o técnico de Fabio Carille de volta ao comando técnico da equipe. Nesta quinta-feira, o treinador concedeu coletiva de reapresentação ao lado do presidente Andrés Sanchez. O mandatário máximo do time do Parque São Jorge confirmou as contratações do meia Sornoza e do centroavante Mauro Boselli.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Sornoza está tudo acertado, deve assinar hoje, já devemos oficializar hoje. O Boselli chega amanhã para exames médicas e já assina amanhã”, disse o presidente. Por outro lado, Fabio Carille falou sobre o seu retorno ao Corinthians e a queda de pressão em relação quando assumiu o time pela primeira vez no final de 2016.

PSG de Neymar e Mbappé, Rally Dakar 2019 e mais: tudo ao vivo no FOX Sports

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Eu confesso que essa expectativa de todos é melhor que a do começo de 2017, que eu não podia perder um par ou ímpar, e agora acredito que todos podem ter um pouco mais de paciência por tudo o que aconteceu. As expectativas são as melhores possíveis, muito legal o reencontro com os funcionários, parecido com o momento da minha saída, isso me dá mais forças para fazer um grande ano”, disse o treinador, que ainda destacou a qualidade do elenco e que não desiste de atletas, mesmo os que não tiveram boas temporadas, caso de Araos, Danilo Avelar e Douglas.

“Eu observei muito o Avelar, os primeiros jogos dele foram muito bons e caiu de acordo com a equipe, foi um conjunto. Lembro quanto que Balbuena foi questionado em 2016, e em 2017 virar essa referência do Corinthians. Não desisto de nenhum jogador. Vai ser trabalho do dia a dia, muita conversa”, finalizou.

Saiba mais:

Ex-Timão pode 'ajudar' o Palmeiras por Goulart

Felipe Vizeu fica mais perto de voltar ao Brasil

São Paulo quer contratar destaque de rival

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade