Ceará acerta o retorno do meia Felipe, ex Palmeiras

Ceará acerta o retorno do meia Felipe, ex-Palmeiras

O jogador de 28 anos estava atuando pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão

Gazeta Press

O Ceará repatriou o meia Felipe, de 28 anos, que estava no Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (31 de dezembro), último dia de 2018.

Visualizar esta foto no Instagram.

???? A torcida pediu e ele está de volta! A diretoria alvinegra acertou o retorno do meia Felipe Baxola. O atleta esteve no Vozão em 2016 e vestiu a camisa alvinegra por 38 vezes sendo 35 como titular e três saindo do banco de reservas. O meio campista se juntou aos 18 reforços para a temporada de 2019 do Mais Querido. - ??"Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ceará. Depois, os meus agradecimentos se estendem ao presidente Robinson de Castro por todo esforço que fez para desse tudo certo com o meu retorno. A expectativa de vestir a camisa do Vozão novamente é enorme. Eu fui muito feliz nesse clube, na minha primeira passagem. O sentimento é de quem retorna para casa. Desejo que 2019 seja um ano de vitórias e que essa torcida maravilhosa possa comemorar muitas conquistas porque é o que ela merece", afirmou o meia @silva10.felipe! - ??Acesse cearasc.com e saiba mais! - #CearáSC #Contratação #FelipeBaxola

Uma publicação compartilhada por Ceará SC (@cearasc) em

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado pelo Palmeiras, o meio-campista jogou pelo Vozão em 2016. Ele passou por Bahia, Guarani, Atlético-MG, Ponte Preta, entre outros.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ceará. Depois, os meus agradecimentos se estendem ao presidente Robinson de Castro por todo esforço que fez para desse tudo certo com o meu retorno. A expectativa de vestir a camisa do Vozão novamente é enorme”, disse o jogador.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Eu fui muito feliz nesse clube, na minha primeira passagem. O sentimento é de quem retorna para casa. Desejo que 2019 seja um ano de vitórias e que essa torcida maravilhosa possa comemorar muitas conquistas porque é o que ela merece”, concluiu.

Saiba mais:

Gabigol cada vez mais perto do Fla

Capitão do Boca na mira de brasileiros

Grêmio quer destaque do Botafogo

Crédito da imagem: Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade