PVC abre o jogo sobre o desejo do Flamengo de ter Dedé, Miranda e Rodrigo Caio

O Rubro-Negro ainda busca pelo menos um zagueiro para a próxima temporada

FOX Sports

O Flamengo busca pelo menos um reforço para a zaga, e o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho analisou nesta quarta-feira (26 de dezembro) em seu blog no portal Uol a possibilidade da chegada de três nomes especulados no Rubro-Negro: Dedé, do Cruzeiro, Miranda, da Inter de Milão, e Rodrigo Caio, do São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O primeiro, não sairá de Belo Horizonte, pelo menos foi o que disse ao jornalista Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa. “Já avisei ao pessoal deles que Dedé é inegociável”, afirmou o dirigente. Assim como o 'Mito', o outro jogador da Seleção Brasileira também está distante.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“O Flamengo segue em compasso de espera sobre Gabriel (Barbosa). Miranda, portanto, parece um negócio inviável”, explicou PVC. Por fim, a situação de Rodrigo Caio é a mais simples. O jogador, que também está na mira do Grêmio, gostaria de ir para o futebol europeu, mas dificilmente terá oferta de uma equipe do Velho Continente.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“A avaliação é a de que há desgaste na relação entre São Paulo e Rodrigo Caio. O Tricolor deseja a negociação. Se tiver que permanecer no Brasil, Rodrigo Caio prefere fazer parte de um elenco em que tenha boa chance de ser titular. Mais fácil na Gávea do que em Porto Alegre, contra Geromel e Kannemann”, completou o comentarista.

Saiba mais:

Santos pode ter mais um 'reforço de Copa'

Fla: PVC fala sobre possíveis contratações

Ex-Corinthians, Kazim tem nova equipe

Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade