Jornal Barcelona ja sabe quanto tera que pagar para recontratar Neymar confira

Jornal: Barcelona já sabe quanto terá que pagar para recontratar Neymar; confira

Segundo o AS, cláusula assinada com o PSG permite que qualquer clube possa contratá-lo por R$ 711 milhões a partir de 2020

FOX Sports

Como noticiado pela imprensa espanhola nos últimos dias, o Barcelona tem o interesse na recontratação de Neymar. E, segundo publicação desta quarta-feira (26 de dezembro) do diário AS, os catalães já saberiam, inclusive, quanto terão que desembolsar para a operação: 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 711 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Como avança o veículo, no contrato assinado pelo brasileiro com o Paris Saint-Germain no meio do ano passado, existe uma cláusula que define que, a partir de 2020, qualquer clube que queira contratá-lo precisa apenas investir na quantia, sem a necessidade de negociar uma eventual liberação do camisa 10 com a diretoria do clube parisiense.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No Barcelona, a esperança é de que isso venha a acontecer. Prova disso é que muitos dos ex-companheiros de Neymar no clube, e até mesmo os novatos, desejam o seu retorno. Em recente entrevista, o volante Arthur, recém-chegado ao Camp Nou, admitiu que “reza” para que o compatriota retorne ao Barcelona.

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!