Chelsea e Milan estao proximos de anunciar troca que promete balancar o mercado confira

Chelsea e Milan estão próximos de anunciar troca que promete ‘balançar’ o mercado; confira

Segundo o Mediaset, as duas equipes já teriam acertado todos os detalhes para que Higuaín vá para os Blues e Morata para o Rossonero

Gazeta Press

As diretorias de Milan e Chelsea não pararam de trabalhar no natal. As duas equipes estão negociando uma troca de atacantes que levaria Álvaro Morata para o futebol italiano e Gonzalo Higuaín para a Inglaterra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o Mediaset, a negociação está basicamente fechada e o anunciou oficial deverá ser feito já no dia 1° de janeiro de 2019. A princípio os dois atletas iriam ser emprestados e os clubes teriam a opção de compra após este período.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Higuaín, atacante argentino que está em sua primeira temporada no clube rossonero, entrou em campo em 18 oportunidades na atual temporada e balançou as redes adversárias em sete oportunidades e deu três assistências. Anteriormente ele teve passagens por Real Madrid, Napoli, Juventus e River Plate.

Já Morata está com 26 anos e defendeu o Chelsea há duas temporadas. O jogador espanhol marcou sete gols em 21 partidas em 2018/19. Ao longo de sua carreira, ele também defendeu Real Madrid e Juventus.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Arthur diz que reza por volta de Neymar ao Barcelona: "Ficaria muito feliz"

Grêmio abre o jogo sobre permanência de nome experiente para 2019

 Quatro grandes paulistas têm "presentes de Natal ideias"; veja!

Crédito foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade